sábado, 15 de julho de 2017

Especulações


Ianne (pensando): E agora o que eu faço com essa história de ser candidata a presidência da associação...? Esse povo tá pensando que eu sou uma pessoa que eu não sou!

Ianne: Como faz pra voltar pra minha vida de estudante secundarista, gente...???!!!
Elle: Onde está Odeth, já chegou? Tenho uma reunuão com ela para acertarmos os detalhes da transmissão de cargo e posse.
Rachel: Ainda não chegou, dona Elle. Mas a senhora pode esperar na sala de espera ou na direção.
Elle: Você sabe com quem está falando, minha filha? Além de primeira dama dessa cidade eu serei a presidente da associação! Eu lá sou mulher de esperar em sala de espera???!!! Onde fica a sala da presidência da associação? É lá que eu irei aguardar, pois aproveitarei o ensejo pra me acostumar com o meu novo local de trabalho. Ora essa... Que audácia dessa secretária; que afronta!
Rachel: Desculpe, não quis ofender. É que geralmente todo mundo aguarda...
Elle: Acontece que não sou todo mundo. E me diga logo onde fica essa sala pois já estou perdendo a paciência!!!
Rachel:
Fica no final do corredor, senhora.


 Ianne: Oi, Serena, O que está fazendo aí parada...?
 Serena: Tou aqui pensando quie já tou atrasada para o trabalho...Preciso ir correndo para o Centro Educacional... 


Ianne: Essa parada de trabalho é algo muito chato mesmo...
Serena: Pois é, mas eu preciso, né? Ainda bem que hoje é sexta e é dia de ir pra night. Não esqueça que logo mais à noite nos encontraremos na Boate do Quebra Tudo.

Ianne: Espere aí, Serena...A gente vai a uma boate...?
Serena: Sim, vamos pra balada como nos últimos fins de semanas de nossas vidas. Olhe eu tou muito atrasada e preciso ir agora. Mais tarde a gente se vê!
Ianne: Espere aí que vou com você pra você me explicar melhor essa parada...(Pensando): Como assim, eu vou a uma boate? Minha mãe não deixava eu ir  nem nas festas de aniversário de minhas amigas...

Ronnie: Quer dizer então que teremos uma nova presidente...?
Rachel: Sim, e mais arrogante que a atual.
Ronnie: Hum...Presumo que teremos problemas...
Serena: Então é isso...Quando eu tiver arrumada ligo pra você , daí você passa lá em casa e me dá uma carona. Agora preciso ir, amiga, os alunos da natação já tão chegando.
Ianne: Ah tá...Então tá certo...



Serena: Olha o Ronnie aí...Aproveite pra colocar o papo em dia...
 Ronnie: Oi, Serena...Olá Ianne...
 Ianne: (pensando) - Ih, mais um pra eu fingir que conheço...

Ronnie: Eu tava mesmo pensando em ligar pra você pra te agradecer pelo que você fez naquele dia na festa de formatura da turma de informática...Aquele cara foi muito preconceituoso e sem noção. Valeu mesmo, Ianne!
Ianne: Ah é, foi mesmo...Muito...

Anne: A reunião com o presidente do sindicato precisa acontecer o mais rápido possível...Temos que organizar uma reação contra os desmandos de Dona Odeth. E eu como representante dos professores preciso agilizar isso...Não vai ser fácil enfrentar pessoas tão influentes como a diretora do Centro Educacional da cidade e a primeira dama...




Um comentário: