sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Baphão da Balada

Elle: Amor, você se importa se eu for dormir mais cedo...? Tive uns aborrecimentos hoje mais cedo com a secretária da Odeth e estou morrendo de dor de cabeça...
James:  Mas hoje não é dia da nossa competição de xadrez na casa dos Stwarts...!?
Elle: É amor, mas eu não tou com cabeça pra isso; tou mesmo querendo cair na cama depois do jantar. Mas você pode ir...

James: Olha, eu vou ter que ir mesmo porque a aposta de hoje vai ser coisa grande e eu com certeza vou levar essa:
Elle: Tenho certeza que você vai ganhar sim, amorzinho...

Yanne: Caraca, Serena, não é que eu esqueci da nossa balada!!!! Tive uns contratempos hoje mas chego aí num instante!

Serena:  Olha só se não é o Joey...E aí, resolveu sair da caverna...? Faz tempo que não o vejo na night...
Joey: Pois é, né, quem é vivo sempre aparece!
Serena: Só a Yanne não aparece...Já estou esperando há mais de uma hora...

Serena: Joey, se você encontrar com ela, avise que não deu pra esperar. Tou morrendo de dor de cabeça...Penso que foi o stress que passei hoje no trabalho. Aquelas crianças me deixam fora do sério!
Joey: Se eu a vir, eu falo sim. Mas tou achando que vou vazar também pois isso aqui hoje está muito parado.

 Odeth: Então Jêrome, quando é que você vai deixar essa sua vida de vagabundo é vai arramjar alguma coisa útil pra fazer?!
Jêrome: O que é isso, sogrinha!? Você sabe que faço sua filha feliz..Quer coisa mais útil que isso? Kkkkkk





Roselyn: Você sabe muito bem o que me faria muito feliz...
Jêrome: Mas você sabe muito bem que isso não depende só de mim, querida!
Roselyn: Você está querendo dizer que o problema é só meu?!
Jêrome: Essa torta que sua mãe fez tá com uma cara ótima...!


Yanne: Se minha mãe me visse aqui...Imagina, ela nunca deixou eu sair pra balada com as minhas amigas, beber então, nem sonhar! Ainda bem que aqui eu sou maior de idade e posso beber um pouquinho pra ver como é...E a Serena, hein? Que falsiane! Convida pra sair e vaza antes de eu chegar!
 Yanne: Olha lá...Aquela ali não é a tal da primeira dama...? E aquele ali eu acho que já vi também...Ah, parece que é o prefeito...

 Yanne: Não gostei desse negócio de beber não,,, Tou tonta e morrendo de vontade de ir ao banheiro...Pra onde será que fica o banheiro...?

 Dom: Olá, gata, tá perdida,,,?

Yanne: Procurando o banheiro...
Dom: Se quiser posso levá-la até lá...
Yanne: Não precisa...É só me dizer pra que lado fica...
 Yanne: Gente, eu tou muito tonta...Acho melhor chamar um uber e ir pra casa...

Yanne: Olha só que fofo...Como o prefeito e a esposa formam um casal super apaixonado...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário