domingo, 28 de junho de 2015

Vem aí uma nova história, um novo mundo...













5 comentários:

  1. Eba!!!! Ótima notícia!
    A propósito, adorei a Cris versão sims 4!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Meg! Pois é estou bolando uns enredos pra essa nova historia, e espero que saia alguma coisa que preste, kkkkkkkkkkkk...
      Essa foto do seu perfil é a versão TS4...!? Se for está idêntica á versão 3!!!!!

      Excluir
  2. ChriSims, tem previsão de quando vai começar sua história? Estou procurando histórias sims para acompanhar...
    Também tenho um blog de história sims, é o Crônicas de Sims ->http://cronicasdesims.blogspot.com.br/
    Faça uma visita! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com problema em minha placa de vídeo offboard, mas espero resolver logo para iniciar a história.
      Irei visitar o seu blog, sim.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Que bom!
    Vai ser complicado para mim identificar esse pessoal todo mas estou ansiosa.
    Beijinho

    ResponderExcluir