sábado, 2 de julho de 2016

Dreams - Apresentação


Julianne é uma adolescente como outra qualquer; cheia de conflitos e de sonhos. Concluiu o ensino médio e encontra-se no dilema de escolher uma profissão; um destino o qual deverá trilhar para construir sei futuro. Mas não está sendo fácil fazer escolhas, traçar caminhos, principalmente quando os assuntos do coração se sobrepõem à razão.
  
      Julianne: Olha lá Rachel, não é o Tedd?
   Rachel: Parece que tá indo à biblioteca...
  Julianne: Vamos lá. Dessa vez eu vou dar um jeito dele olhar pra  mim!
 
 
Julianne: Vamos fazer uma selfie pra postar em nosso face, Rachel! Vamos participar da comunidade      das melhores selfies do Facebook!


  Julianne: E aí, amiga, ele tá olhando pra cá...?!!!!
   Rachel: Tá não, amiga; não olhou nem um instante. Acho que tá indo pegar um livro.
 
     Julianne: Aff, que garoto metido! Por que será que não olha pra mim, miga?!
  Rachel: Deixe esse menino pra lá; é um idiota, amiga. Então, vamos pra sua casa...?
   Julianne: Vou não. Minha mãe tá lá e vai ficar me enchendo com aquela história de escolher um curso, de fazer faculdade, de me inscrever no ENEM! Vou aproveitar pra ficar por aqui mesmo jogando The Sims.

   Rachel: Ju, vou aproveitar que estamos aqui pra pegar um livro emprestado. Volto já.
  Julianne: Aff, quando é que vão instalar a nova versão do The Sims nesses computadores, hein? 
Julianne: Amo muito tudo isso; amo esse jogo porque aqui a gente pode ser o que quiser; pode ser o que sempre quis ser mas nunca pôde!

4 comentários:

  1. YES!!!!! Estou tão feliz em poder ler uma história sua de novo!!!
    Julianne disse tudo, também amo esse jogo!
    Feliz 2017 Chris!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oie, menina! Que sdds desse universo Sims! Kd todo mundo? Beaz, Aníbal, Lana...!?????

    ResponderExcluir
  3. Então Ju, está difícil ele olhar para você? Vira algo em cima dele e pede desculpa. Kkkkk
    Olha eu aqui sendo mázinha.
    É verdade no The Sims podemos sonhar mais alto.
    Beijinho

    ResponderExcluir