sábado, 14 de janeiro de 2017

Bom mesmo é ser Sim


Joana:  Julianne, minha filha, como estão suas notas na escola? Ainda não vi o seu boletim...
Julianne: Já falei que ainda não entregaram, mãe!
Joana: Você precisa estudar e tirar boas notas; precisa ter um bom resultado no ENEM!
Julianne: Tá mãe...! Depois a gente conversa sobre isso. Preciso me apressar pois já tou atrasada pra aula!



Daniel: Olha só, a sumida da escola! Garota, por onde você anda hein?
Julianne: Dá pra me deixar em paz? Já basta minha mãe pegando no meu pé! Vê se me esquece garoto!


Charlie: Você fique ligada pois ouvi dizer que o diretor está falando em expulsão dos alunos que estão sem comparecer às aulas...
Julianne: Eu tou só dando um tempo pois tou meio confusa...Não sei se quero ir pra faculdade; não sei que curso fazer...Acho que ainda não descobri minha vocação! 



Joana: Então, filha, como foi na escola hoje?
Juliaane: Tudo a mesma coisa; tudo normal.
Joana: E o boletim, já sabe quando irão liberar?
Julianne: Não...Ainda não comunicaram a data da liberação...


Joana: Amanhã eu estarei de folga e irei com você à escola; irei conversar pessoalmente com seus professores e com o diretor a respeito do seu desempenho escolar.
Julianne: Amanhã...? 
Joana: Sim, amanhã. Algum problema?
Julianne: Mãe, vou deixar pra lavar essa louça amanhã antes da escola... Vou me deitar mais cedo hoje...


(Pensando): Eitha, que agora deu ruim...Minha mãe vai descobrir que faz mais de duas semanas que não dou as caras na escola. E agora o que eu vou fazer???!!!


Eu gostaria muito de poder controlar a minha vida como controlo a vida de meus Sims. Era só usar um "motherlode" e eu teria dinheiro pra fazer o que eu quisesse; eu não precisaria estudar e muito menos trabalhar. Bastaria um "codigozinho" e pronto, estaria tudo resolvido!!!!


(Dormindo): Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...


(Sonhando): ...

2 comentários: