terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Atordoada


    Ainda sonhando...


  
Tedd: Então Julianne, a gente tá ficando, né?
Julianne: Parece que sim, né? Rs...


   ...

  ...
 


  Julianne: Pere aí...Que lugar é esse...? Devo estar sonhando ainda...



Jô: Dona Ianne, sua amiga Serena já ligou umas trocentas vezes...!
Julianne: Dona quem...???!!! A propósito...Quem é você mesma; ou melhor, quem sou eu e o que estou fazendo aqui nessa casa...? Eu ainda devo estar sonhando, né...?


Jô: Eu hein, dona Ianne...A senhora acordou muito estranha hoje... Isso é o que dá chegar tarde da balada...Deve ter tomado todas ontem, né? Kkkkk...
Ianne: Como assim tomar todas...? Eu não bebo pois ainda sou menor de idade!
Jô: Menor de idade...? Essa foi boa! Se a senhora é menor de idade então eu sou a Beyonce! Hahahahah...


Julianne: Como é mesmo o seu nome...?
Jô: Ihhhh...Tou vendo que a balada de ontem deixou a senhora com amnésia! Espero que a senhora não esteja esquecida que amanhã é dia de pagamento e que hoje é minha folga. E por falar nisso eu já tou vazando! Acho melhor a senhora se apressar porque sua amiga disse que já tá vindo pra cá pra vocês irem resolver um problema...Já tou indo. Fui!


Julianne: Tá, tá certo, pode ir...Mas antes me responda uma coisa. Tem mais alguém nessa casa, tipo, mora mais alguma pessoa aqui...?
Jô: Eu já tou me arrependendo de tirar minha folga e pensando em ficar e chamar um médico. A senhora não tá boa não, né? 
Julianne: Tá tudo bem, pode ir...Acho que não tive uma noite boa de sono...Tou meio atordoada...

2 comentários: