quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Mandando um Papo reto

Gente, cadê o botão onde aperta pra eu acordar...??!! Essa não sou eu...! O que está acontecendo...Parece que eu morri e nasci de novo!



Olha só...Eu sempre quis ser magra, mas assim também já tá demais! Eu não tou apenas magérrima,  parece que passei por uma máquina de cirurgia plástica; parece que perdi uns 50 quilos entre o  dormir e o acordar!


Parece que tudo o que eu sempre desejei de repente aconteceu! Acho que tou vivendo um sonho; só pode ser isso. Ai como eu queria não ser acordada nunca mais. Mas alegria de pobre não dura muito  e daqui a pouco minha mãe grita lá da cozinha pra eu acordar e ir pra escola!!!!!

 Mas eu tou tão linda...Queria ficar assim por um  pouco mais de tempo...
Parece que tem alguém chamando lá embaixo...Ah, deve ser a pessoa tava  vindo pra cá...Preciso trocar de roupa depressa!


Serena: Pensei que você não estava em casa,   amiga. Faz um tempão que tou tocando a   campainha!!!
Julianne: (pensando) - Quem é essa outra...? O que é que eu falo...?! - Eh...Ah, amiga é que dormi muito mal essa noite; acho que não tou passando bem não. Tou meio zonza...De repente me deu um branco...
Serena: Deve ser fome. Sente e coma alguma coisa pois já estamos atrasadas!
Julianne: Atrasadas? Atrasadas pra que mesmo...?
Serena: Como assim atrasadas pra quê? Esqueceu que hoje é reunião da associação educacional? Hoje iremos decidir o tipo de ação que faremos para arrecadar fundos para a escola.
Julianne: Ah tá...


Serena: Semana passada eu conversei com a Sra. Blanchard e pensamos em fazer um jantar beneficente. O que você acha?
Julianne: Ah, legal...
Serena: Qual é Ianne, você não parece nem um pouco animada! Cadê todo aquele entusiasmo para colaborar com o desenvolvimento educacional dos estudantes de Newcrest; pra ajudar os estudantes a encontrar um rumo na vida? Inclusive eu já falei com a Sra. Blanchard sobre sua ideia de ser voluntária na área de orientação vocacional.
Julianne: É o seguinte...Como é mesmo o seu nome?
Serena: Alooouuuu! Você por acaso caiu e bateu com a cabeça, foi? Kkkkkk...
Julianne: Olhe, vou mandar um papo reto. Meu nome é Julianne e eu não sei o que estou fazendo aqui nesta casa, não sei quem é você e muito menos dessa história de associação educacional!
Serena: Ah não, Ianne, ah não! Eu não tou entendendo qual é a da piada e nem tenho tempo pra tentar entender. Nós já estamos super atrasadas pra reunião. Acho melhor vc ir trocar de roupa!


Julianne: Sinto muito desapontá-la mas eu estou falando sério. Não sou Ianne, não moro nessa casa, e nunca te vi antes! Até ontem à noite eu era uma adolescente que morava com a mãe em Willow Creek! Acontece que quando fui dormir um pouco pesada e acordei bem mais leve. Será que vc poderia me ajudar a entender o que aconteceu comigo...?
Serena: Sinto informá-la que agora vc também me deixou confusa...!
Julianne: Você não pode estar mais confusa que eu! Você por acaso já dormiu uma e acordou   outra!?
Serena: Nnnnão! Mas eu te conheço desde sempre e vc sempre foi a Ianne...! Olhe eu prefiro acreditar que você bateu com a cabeça em algum lugar muito duro e está com amnésia, tá? Vamos combinar assim pra facilitar as coisas? Tudo bem? Legal? Então...Suba e vá trocar de roupa pra a gente ir pra reunião. 

4 comentários:

  1. hahaha
    Ri muito! essa de "dormir um pouco pesada e acordar bem mais leve"é o sonho de toda mulher, então relaxa e aproveita! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oie Meg, sua linda! Sinto-me mto honrada e feliz por tê-la acompanhando essa história!

    ResponderExcluir
  3. Aí menina, isto está muito confuso, já nem sei se era eu mesma que estava lendo este episódio!
    Afinal ela é ou não é?
    Estou adorando!
    Beijinho

    ResponderExcluir