quarta-feira, 29 de julho de 2020

Decididas


Jérôme: Melhou da dor de cabeça, amor?
Roselyn: Depois de uma noite de sono...Já está de saída?
Jérôme: Sua mãe me pediu pra ir resolver umas coisas pra ela na rua. Quer que eu traga alguma coisa?
Roselyn: Não. Quero que vc sente aí um minuto... 

Roselyn: Jérôme, sempre que eu inicio essa conversa vc tenta desconversar...Mas essa situação está insustentável vc sabe...Quando a gente casou vc sabia que o meu sonho é ser mãe...Eu não estou feliz!
Jérôme: Essa conversa de novo...? Eu pensei que a gente já havia resolvido isso.
Roselyn: Não, não resolvemos. E eu estou decidida a resolver do meu jeito.

Jérôme: E o que significa resolver do seu jeito? Tá querendo me largar?
Roselyn: Se for preciso pra eu ter o meu filho, estou disposta a isso também. A escolha é sua. Eu também vou me arrumar porque tenho uma consulta marcada logo mais.

Amelie: Pela milésima vez eu vou repetir que não quero vocês de amizade com a filha do prefeito. A mãe dela não gosta de vocês e eu não irei admitir que ela humilhe os meus filhos!
Ur: Relaxa, mãe.
Sanny: Mas eu não posso abandonar minhas amigas só porque a mãe delas não vão com a minha cara.
Amelie: A questão não é só não ir com a cara. Ela se acha melhor que nós e eu não admito esse tipo de discriminação, ou melhor, não admito nenhum tipo de discriminação!

Sanny: Mas aí vc está discriminando minha amiga porque a mãe dela se acha melhor que a gente. Pra mim o que importa é que a Kim não é igual à mãe!
Amelie: Mas essa amizade pode nos trazer problemas e eu não quero encrenca com aquela mulher arrogante. Ouça o que estou falando porque eu tenho experiência na vida e sei o que é sofrer preconceito!

Anne: Kimberly, amada, eu vim o caminho todo te explicando o porquê de eu não poder receber vc em minha casa. Vc é menor de idade e não pode tomar esse tipo de decisão sem a concordância de seus pais!
Kimberly: Tá, tá bom. Se vc não pode me ajudar vou encontrar quem possa.
Anne: Pense direito, garota. Não vá fazer besteira com a sua vida.
Kimberly: Olha, não vou assistir aula hoje porque não tô com cabeça...
Anne: Matar aula não me parece uma boa. Vc só vai deixar os seus pais insatisfeitos com vc...
Kimberly: Eles vivem insatisfeitos comigo independente do que eu faça. Tchau Anne!

Chandy: E aí, cara, vc não ia almoçar fora com a mulher misteriosa...?
Joey: Ainda vou...Mas vou bater um rango antes porque os restaurantes que ela costuma frequentar serve uns pratos que mal dá pra encher a boca numa garfada!
Chandy: Hum...Então a misteriosa deve ser cheia da grana, hein?!

Serena: Vai ficar pra o turno da tarde, é:
Anne: Vou menina. Trouxe minha marmita pra almoçar por aqui mesmo porque não vai dar tempo ir pra casa e voltar pra aula da tarde.
Serena: E a manifestação de amanhã, vai rolar mesmo?
Anne: Vai, vai sim. Marquei com Ianne de encontrar coma presidente do sindicato na casa dela amanhã cedo, antes de irmos ao ato. Vc irá?
Serena: Claro que sim. A gente se encontra lá.

Anne: Certo. Até amanhã então.
Serena: Ah, já ia me esquecendo. Já conheceu o novo professor de Teatro?
Anne: Não,mas vi um alvoroço das meninas do Ensino Médio sobre isso. Dizem que é bem atlético, né?
Serena: Atlético e bonitão...Um boy magia!

Adriana: Professor, eu ainda tenho uma pergunta. Pode ser?
Aníbal: Mas a aula já terminou e vc passou quase o horário inteiro fazendo perguntas!
Adriana: Mas é que minha cabeça vive fervilhando de dúvidas e perguntas, profe...

Aníbal: Bem, se for rápido, diz aí.
Adriana: O senhor acha que eu levo jeito pra o papel de Julieta...? É que o meu sonho sempre foi representar esse papel...O senhor acha que eu levo jeito para as artes cênicas?

Aníbal: Eu acabei de chegar à escola e ainda não decidi que obras iremos trabalhar nesse ano letivo.
Adriana: Então fica a dica da obra e da atriz pra interpretar Julieta...
Aníbal: Ah, tá...

Adriana: Agora...O problema é que não tem ninguém a altura pra interpretar Romeu...
Aníbal: Ah, sei...
Adriana: Mas aí o senhor poderia fazer o papel, não era não...? Rsrsrsrs

Amelie: Eu estava mesmo querendo falar com vc...Hoje tive uma conversa com os meus filhos sobre essa amizade de vocês...Isso não vai dar certo, Kimberly. Não tenho nada contra você, mas a sua mãe...
Kimberly: Mas dona Amelie, eu não sou minha mâe; sou muito diferente dela. Eu tô até pensando em sair de casa pra ficar bem longe dela!

Amelie: Entendo que deve ser realmente muito desagradável conviver com uma pessoa como a sua mãe...
Kimberly: Então a senhora me entende. Éééé...Um dia Sanny falou que eu poderia morar com vcs...Será que rola?
Amelie: Oi...? Vc está louca, garota?! Sua mãe não quer que você seja amiga dos meus filhos, o que dirá se você vir morar conosco??!!! Esqueça essa ideia e o que a desmiolada de minha filha te disse!



Nenhum comentário:

Postar um comentário